quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZOU  "OPERAÇÃO DIVISA" NESTA TARDE DE QUINTA - FEIRA (31) 


Desencadeada na tarde de hoje (31/5/12) a “Operação Divisa” no município de Colômbia/SP, às margens do Rio Grande, leito que delimita a separação geográfica entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais.




  A ação policial tem periodicidade alternada e horários variados, e é conjunta entre a 4ª Companhia e a Força Tática do 33° BPM/I, o Policiamento Ambiental e o Rodoviário, e visa a coibir drogas, armas, contrabando de mercadorias, crimes ambientais e outras irregularidades, dentre elas as de trânsito. Transcorreu sem incidentes sob a proteção de Deus.



BOMBEIROS DE OLÍMPIA ENCONTRAM CORPO DE MULHER DESAPARECIDO NO RIO TURVO EM CAJOBI

Bombeiros de Olímpia realizaram mergulhos no Rio Turvo, na área do Bairro Estrela Dalva, em Cajobi, e encontraram o corpo de uma mulher de 35 anos que estava desaparecida desde às 14h de ontem.


Segundo o genro Cleiton da Silva Rocha, 21, a sua sogra Sílvia Regina Rocha, 36, havia tentado o suicídio por várias vezes, ingerindo remédios, bem como tinha saído sem rumo andando na estrada.
Ontem, sentiram falta da mulher por volta das 14h. Familiares deram busca na propriedade rural, mas sem êxito. A presença de chinelos à margem do rio Turvo deu a entender que ela teria mergulhado.
Por volta das 11h desta quinta, os bombeiros encontraram o cadáver no rio Turvo. A equipe foi comandada pelo tenente Orival. A funerária foi acionada e compareceu ao local a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel, que tomou as providências de praxe.



MAIS UMA VEZ A EFICIÊNCIA DA POLICIA GARANTIU  A SEGURANÇA NAS ESCOLAS EM BARRETOS (31)



Polícia Militar realiza Operação Ronda Escolar




Durante Ronda Escolar a Equipe de Policia Militar ROCAM, apreendeu um simulacro, que na verdade era uma arma de choque. A arma foi encontrada na bolsa de um aluno.
Parabéns a Equipe ROCAM pelo trabalho bem realizado.

Denuncie e Ajude a Policia Militar pelo 190



FORÇA TOTAL NO COMBATE AO CRIME

Na tarde de (29/5/12) foi realizada reunião em Colina com parcela do efetivo da 4ª Companhia do 33° BPM/I (Policiais Militares de Guaíra, Colina, Jaborandi e Colômbia).


Reunião ao qual foi realizada pela primeira vez no municipio de Colina, para tratar dos Índices Criminais e Desempenho Operacional em cada localidade e debater o Diagnóstico de Trabalho. A explanação foi presidida pelo Sr. Capitão PM Hannickel, e em seguida houve Operação pelo município, com bloqueios, abordagens e diversas ações para coibir crimes.



MAIS UM ACIDENTE DEIXA VITIMAS NA ROD. FARIA LIMA






Na noite desta Quarta - Feira (30), a Rod. Faria Lima mais uma vez fez vitimas de acidentes. Desta vez no trecho de pista simples.