terça-feira, 5 de junho de 2012


 

 

COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE BARRETOS, DIZ QUE A POLICIA VAI SER RIGOROSA NA FISCALIZAÇÃO DA LEI SECA DURANTE A FESTA DO PEÃO 2012


O comandante do 33º BPMI, tenente coronel Naby Affiune, declarou que a PM vai fazer fiscalização intensiva da Lei Seca durante a Festa do Peão.



 

“Todos serão orientados para ter consciência plena de seus deveres”, disse. Ele comentou ainda que a lei será seguida sem uso brutalidade ou crueldade.

“Todos precisam ser respeitados, tanto o turista quanto os policiais, mas é preciso saber que Barretos não é terra de ninguém”, finalizou.


 



POLICIA MILITAR DA O TOMBO NO TRÁFICO DE DROGAS EM JABOTICABAL
 ( 12 FORAM PRESOS NA MANHÃ DESTA TERÇA - FEIRA )

Mega operação nas primeiras horas do dia em Jabotical, dá um tombo no tráfico;
Segundo Delegado Dr. Osvaldo José da Silva foram capturados nesta manhã 12 pessoas envolvidas ao tráfico de Drogas, sendo ai uma das maiores apreessões de Drogas e também a maior apreenssão de individuos de uma só vez.

Também em declaração 1º Sgt Vianna da Força Tática, diz que sucesso de operação onde foram feitas as apreenssões deve muito a comunidade, e destaca parceria em que há na cidade de Jaboticabal entre
Policia Militar e Policia Civil;


Foram presos pela Força Tática na equipe do Sgt Vianna o vulgo Mingal, Pitoco e Dandan que resolveu da um pouco de trabalho para os policiais se evadindo sobre telhados das residencias vizinhas, e mais uma vez a Policia Militar mostra que está bem treinada para o combate ao Tráfico de Drogas, apreendendo o individuo.











BANDIDOS TENTAM ASSALTAR 2 CAIXAS ELETRÔNICOS EM COLÔMBIA


Bandidos usam da audacia na manhã desta terça-feira em Colômbia, em tentativa de roubo a caixas eletrônicos.


Sete homens armados e encapuzados explodiram quatro caixas eletrônicos em Colômbia (SP), na madrugada desta terça-feira (05).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram duas agências bancárias e usaram explosivos para destruir os aparelhos, mas não conseguiram pegar o dinheiro.

Em seguida, a quadrilha atirou contra uma viatura e o posto da Polícia Militar. Os suspeitos fugiram em uma ambulância roubada do Pronto Socorro da cidade.