quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jovem salta de carro, causa acidente com vítima, e também morre na Natal Breda

Um grave acidente na rodovia Natal Breda, sete quilômetros antes de Tabapuã, fez duas vítimas fatais no final da tarde desta quarta-feira (23): uma adolescente de 15 anos e o proprietário de uma transportadora daquela cidade. Fotos do leitor e Jonas Garcia

2012-05-23-17.08

Bombeiros de Catanduva ainda estão no local (19h50), já que um caminhão está caído na ribanceira, em um pequeno rio próximo a um denso bambuzal. Bombeiros de Olímpia chegaram a atender a ocorrência, mas logo vieram os de Catanduva, substituindo-os.
Segundo testemunhas que viram o acidente e enviaram as fotos ao Diário de Olímpia, a adolescente Luana de Oliveira saltou de um veículo Fiat Uno Mille, que ia sentido Olímpia-Tabapuã, e foi surpreendida por uma carreta que vinha sentido Tabapuã-Olímpia que, ao ver a moça na pista, freou bruscamente, fez uma enorme cortina de fumaça, e quando ia cair para o lado direito do bambuzal, o motorista fez uma brusca conversão para a esquerda, pegando a jovem e caindo, na sequência neste pequeno rio existente no local.
A moça respirava, caída sobre um cano demarcando a ribanceira, inclusive quando chegaram as unidades do SAMU, também de Olímpia, viaturas de bombeiros e da Polícia Militar. Testemunhas de Olímpia viram o desespero da mãe ao ver a filha caída e atropelada pelo caminhão.
O motorista do caminhão nada sofreu, exceto escoriações, mas o proprietário da empresa – a transportadora Pace & Pace, de Tabapuã –, que estava na cabine, morreu sob as ferragens, já que o caminhão despencou e ficou com as rodas para cima sobre o rio.
acidente-001-Small
Luana de Oliveira Grizotti estava em um carro com a mãe e o padrasto, quando decidiu pular do veículo em movimento. Para tentar salvar a filha, a mãe saltou junto. Um caminhão que vinha no sentido contrário tentou desviar do carro, mas acabou passando por cima da perna da jovem e tombando. A menina e motorista do caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mãe de Luana foi socorrida até o hospital de Catanduva com ferimentos leves. O trânsito na rodovia ficou complicado por algumas horas até a retirada das vítimas.
acidente-002-Small
Segundo o tio de Luana, Dirceu Galego, a jovem vinha tentando se matar há alguns dias. ” Há alguns dias ela vinha falando que queria se matar, que nada dava certo.Ela chegou a tomar vários calmantes nessa semana.” conta o tio.
Vários populares foram até o local o que atrapalhou o serviço da polícia militar e bombeiros que vieram de Olímpia e Catanduva.
(Fotos: Jonas Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário