segunda-feira, 11 de junho de 2012

HOMEM É MORTO A TIROS NO CONJUNTO HABITACIONAL IBIZA

O pedreiro Hélio Rodrigo Vinha de 29 anos foi morto a tiros na portaria  do Bloco 7 do Residencial IBIZA, na Rua Luiz Spina nº35 no Bairro Luiz Spina em Barretos.


Os policiais militares foram acionados onde a informação é que estaria ocorrendo um tiroteio e que um cidadão estava caído ao solo em consequência dos disparos, inclusive o SAMU tinha sido acionado.
A Polícia Militar deparou com uma grande aglomeração de pessoas onde o pedreiro  estava no chão morto, sendo o óbito constatado pelo médico Fernando Felipe. Consta que  duas testemunhas informaram que um cidadão de aproximadamente 1,65m, pardo, cabelos escuros, cavanhaque, vestindo uma camisa amarela, calça jeans, chegou ao prédio perguntando onde morava o pedreiro.
Eles disseram que era no apartamento 34. Segundo informações, Hélio Rodrigo Vinha atendeu o suspeito e chegaram a se cumprimentar e desceram  as escadas juntos. O suspeito sacou de uma arma de fogo, possivelmente um revólver e atirou três vezes contra Hélio que foi atingido no tórax e morreu. O médico Fernando Felipe que atua no SAMU confirmou que a vítima tinha três ferimentos por arma de fogo na região de tórax. O Tenente Webel que atua na Força Tática confirmou  que as informações passadas pelas pessoas para a Polícia Militar foram todas desencontradas, sendo apurado somente que um desconhecido procurou a vítima em seu apartamento, bateu a porta e quando o pedreiro saiu, os dois se abraçaram e desceram as escadas conversando, que próximo ao portão ouviu-se o barulho dos três disparos. O suspeito em seguida saiu correndo e conseguiu fugir. O Tenente  disse que a vítima teria saído recentemente da cadeia. O delegado Edison Winning registrou o caso como homicídio simples, e solicitou  o exame necroscópico pelo médico legista
e retirada dos projéteis do corpo para quando for encontrada a arma se possa fazer  a comparação balística. A perícia também foi acionada para o local. O inquérito será instaurado para apurar as causas e autoria do homicídio pelo 2º Distrito Policial. Após os trabalhos da perícia o carro de cadáver recolheu o corpo e o local foi liberado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário