segunda-feira, 18 de junho de 2012

OSSADA DE ADVOGADO É ENCONTRADA, APÓS 7 ANOS DESAPARECIDO


Uma ossada humana foi encontrada enterrada em um poço desativado em uma fazenda no município de Penápolis, região noroeste do Estado.



Segundo a polícia, trata-se dos ossos de João Torres, advogado desparecido a mais de sete anos, quando tinha 75 anos.
“Nós não temos muita dúvida que seja ele, pois encontramos junto os documentos, a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a arcada dentária possui uma falha que a família já havia informado”, disse Mauro Gabriel, delegado responsável pelo caso. O corpo será encaminhado para confirmar a identidade e tentar apontar a causa da morte.
A escavação foi feita após uma denuncia anônima realizada no começo da semana passada. Além de dar a localização, a pessoa que deu a informação conta que o poço desativado foi aterrado na mesma época do desaparecimento e ainda foi plantada uma árvore.
O inquérito de homicídio, que havia sido arquivado, será, agora, reaberto. Os principais suspeitos são a ex- esposa do advogado e o antigo administrador da fazenda. Segundo a polícia, o administrador era amante da ex-mulher, eles assumiram o romance logo após o desaparecimento, e Torres teria descoberto o caso.
O suspeito, cujo nome a polícia não divulgou, cumpre pena por causar um acidente ao dirigir embriagado. A mulher vive em Penápolis, na antiga casa onde morava com a vítima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário